Muitas vezes não sabemos quando devemos mudar algo na nossa vida, muitas vezes ficamos na dúvida, ah mas será que devo mudar de emprego?

Ah mas será que tenho que abrir um negócio novo?

Ah será que tenho que fazer uma faculdade disso ou daquilo para ter uma vida financeira melhor? Mas será que aquela formação é boa? Acho que não! Sabe de uma, vou fazer e vou ver no que dar, daí vai faz e quebra a cara, uma, duas, três vezes… abre uma loja ou uma atividade comercial e vai a falência, faz centenas de formações e nunca se encontra, não consegue encontrar o seu verdadeiro propósito de vida.

É uma busca constante, mas algo dentro de você te impulsiona a seguir adiante e você não pará… testa uma coisa não funciona, vai e faz outra, daí não funciona? Vai e faz uma outra coisa e também não funciona… e essa força interior não te faz desistir e a única coisa que você vê na sua frente é o desejo incontrolável de ter sucesso na sua vida profissional.

De ter uma renda que supra as suas necessidades, que te faz sentir completo, que te dar a possibilidade de viajar e ajudar as pessoas que você quer bem… a única coisa que você deseja é se sentir seguro, mesmo sabendo que a palavra segurança é uma ilusão, é uma palavra efêmera, as pessoas vivem com medo de sair do emprego, mesmo sabendo da possibilidade do chefe chegar até ela amanhã e dizer “você está demitido”!

Mesmo sabendo de tudo isso, você deseja e quer encontrar o seu lugar no mundo… 

Talvez você que está aí do outro lado do vídeo se sinta assim, angustiado por saber que seu salário não vai durar até o final do mês, que talvez nem saiba como vai pagar o aluguel neste mês, que esteja endividado e desesperado querendo achar uma solução, uma luz…

Se você já se sentiu assim, eu te entendo perfeitamente… porque essa é a minha história, me chamo Mary Reis e sou natural de Salvador Bahia. Minha vida sempre foi uma busca incessante pelo sucesso na vida financeira, sempre busquei meu lugar no mundo, sempre quis ser alguém que as pessoas pudessem se espelhar e se inspirar, sempre quis transformar vidas através da minha transformação. E eu só quebrei a cara, falência? Perdi a conta das vezes, dívidas? ufaaa muitas… desespero? Era constante na minha vida!

Em 2014 – 2015 teve início a minha última tentativa como empresária, abri uma loja comercial que faliu após 3 anos, lutei para não ter que fechar a minha loja, mas após muitas tentativas, investimentos, anúncios eu fui obrigada a fechar.

Antes de fechar essa atividade comercial me dediquei ao marketing multinível, tive até bons resultados, mas algo dentro de mim, gritava fortemente, o meu desejo de empreender era mais forte, eu nunca quis trabalhar pra ninguém, desde novinha.. sempre foi assim!

Sempre quis ter o meu negócio próprio, e ter que trabalhar para outras pessoas me incomodava demais.

Mas foi através do marketing multinível que descobri o marketing digital, com perspectivas diferentes, mas ambas faziam parte do mundo online e isso me fascinava…

O mundo online, a computação, a tecnologia sempre me atraiu muito.

E quando eu vi as possibilidades que o mundo online poderia me proporcionar eu fiquei eufórica.

Logo pensei eureka! É isso que eu tenho que fazer, deixei de lado o marketing multinível e me joguei de cabeça no marketing digital, primeiro me lancei como coach de emagrecimento, e tive muitas dificuldades.

Achei que seria fácil vender na internet, que bastava fazer uns vídeos, anúncios e voilà o dinheiro cairia em cima da minha cabeça. E não foi bem assim fácil rs rs rs não não!

Meu inicio no mundo online foi árduo, naquela época eu não sabia que só tinham resultados no mundo online aquelas pessoas que tinham um método, que tinham estratégias, que usavam as técnicas de copywriting que convertem, que sabem fazer anúncios qualificados…

E eu clicava no botão impulsionar do Facebook e só viam um povão miserável que diziam que não tinha dinheiro. E isso me estressava demais… Foi aí que eu comecei a me perguntar, não, não , não é possível tem algo de muito errado nisso, se existem pessoas que ganham dinheiro na internet, pessoas até com menos conhecimentos que eu, porque eu não posso ganhar?

Tem algo que eu não sei, tem algum segredo aí por de trás de tudo isso…

Eu comecei a notar que as pessoas que faziam mentorias, conseguiam rapidamente alcançar as suas metas e aquelas que faziam tudo sozinhas sem nenhum direcionamento não chegavam a lugar nenhum…

Foi aí que eu comecei a investir em mentorias, fiz muitas mentorias com players famosos aí da internet… comecei a aprender as sacadas, as estratégias que eu nem sonhava que existiam, comecei a investir no tráfego certo e os resultados começaram a aparecer.

Eu comecei a ver que não existe nicho bom ou ruim, todos os nichos têm fortes probabilidades de chances iguais que dêem certo, mas somente se tiverem um bom gestor de marketing digital por de trás.

Somente se tiver um bom gestor de tráfego e uma pessoa que sabe escrever copys por de trás do negócio… a sacada está nos bastidores! E isso ninguém te ensina se você não pagar!

Até um simples vídeo do stories, precisa ter um roteiro que encante a sua audiência, a mínima postagem feita nas mídias sociais têm que ter uma estratégia por de trás…

Caso contrário não tem como funcionar… é impossível funcionar… a pessoa vai gastar milhares de reais nesses cursinhos na internet e não irão pra lugar nenhum.

E eu sei bem disso, porque aconteceu comigo.

Vendo os resultados que fui tendo, que decidi abandonar o nicho de emagrecimento, que eu nem me identificava muito e passei a ser uma mentora de marketing digital, gestora de tráfego, e uma copywriter das mídias sociais e de lançamentos… comecei a dar mentorias para os meus colegas da escola que eu tinha feito as formações em coaching, comecei a trabalhar fazendo parcerias e prestações de serviços para empresas que precisavam crescer na internet… e esses profissionais e empresários começaram a terem resultados e isso me dava mais vontade de continuar e continuar…

Ver a transformação na vida dessas pessoas me impulsionava a buscar conhecimentos, a estudar mais e mais, para gerar mais valor na vida deles. E toda essa dedicação, você poderá escutar deles próprios falando e isso me traz muita gratificação.

Hoje eu posso dizer que empreender online, de todas as minhas tentativas fracassadas, falências, caídas e levantadas… foi a melhor decisão que eu fiz.

E olha que muitas pessoas me davam conselhos, de não deixar o certo pelo duvidoso, de não fechar a minha atividade comercial, de procurar segurar as pontas…

Mas eu não era feliz… eu não podia continuar fazendo algo que estava tirando a minha paz de espírito, eu não podia continuar fazendo um trabalho que não me dava o retorno financeiro que eu sempre desejei…

E eu acredito que muitos que estão assistindo este vídeo sentem isso também…

Acordar com mal humor ou sem vontade, porque você tem que ir fazer um trabalho que odeia, e muitas das vezes ter que suportar pessoas que você não vai com cara, e tudo isso porque? Pra sobreviver? Pra ter que pagar as contas no final do mês?

Não! Eu sempre tive sonhos e quem sonha pode criar, nunca me conformei em ter que sobreviver e ter que contar moedas na carteira, isso se não estiver vazia né mesmo? rs rs rs

Eu acredito que existem muitas pessoas que se identificam comigo e que desejam ter uma vida melhor…

No começo pode ser uma tarefa árdua como aconteceu comigo, mas com perseverança e constância todos podem chegar lá!

E eu vou continuar no meu propósito de ajudar essas pessoas, dentro da minha Mentoria Unstoppable… uma mentoria de pessoas imparáveis como eu, de pessoas resilientes, que na verdade é uma mentoria bem diferente das outras que você encontra por aí na internet. Eu idealizei uma metodologia onde eu entro em ação juntamente com os meu mentorandos, eu realmente pego eles pelas mãos e dou todo o direcionamento, estratégias, planejamentos, ajudo no tráfego de uma audiência qualificada e o mais importante eu ajudo e ensino na elaboração das copys que são os textos que eles precisam, para gravar vídeos e vender na internet. E a maioria deles conseguem se lançar em um breve período de 30 máximo 60 dias. E o melhor já conseguem recuperar todo o investimento que pagaram na mentoria e nos anúncios.

Se esse texto fez sentido para você…

E se você quer realmente entrar em ação comigo, para alcançar as suas metas ainda neste ano. Esta mentoria é para você!

Clica no botão abaixo e venha conhecer a minha Mentoria Unstoppable.

CONHEÇA A MENTORIA UNSTOPPABLE

E como eu sigo individualmente meus mentorados, realmente eu tenho pouca disponibilidade na agenda e não posso seguir muitas pessoas contemporaneamente, até porque eu prezo pela qualidade do serviço que ofereço. Eu me comprometo em ajudar meus alunos a terem resultados. Porque eu sofri isso na pele, de pagar uma mentoria e não receber suporte.

Eu procuro realmente oferecer uma mentoria diferenciada, de tudo que você poderá encontrar por aí na internet. 

Então não perca essa oportunidade, eu tenho pouca disponibilidade, e o valor está super acessível à todos. 

O seu sucesso depende desse clique, clica agora! 

CONHEÇA A MENTORIA UNSTOPPABLE

Vamos fazer acontecer!