A melhor forma de se diferenciar é dando o seu melhor sempre!

A melhor forma de se diferenciar é dando o seu melhor sempre. Fazer aquilo que você sente amor e que não te pesa como um trabalho.

Hoje eu me peguei pensando em como era a minha vida antes de ter meu negócio digital. Era um estresse constante, estava sempre irritada e durante um longo período eu sofri um ataque de pitiríase, (que são caroços pequenos, acompanhados por coceira) por todo o corpo.

Read More

NÃO EXISTE MÁGICA PARA CRIAR PARCERIAS

Uma parceria é uma troca de serviço e tem que ser boa para ambas as partes.

Poderá ser um retorno de visibilidade, de seguidores ou até mesmo financeiro.

De preferência financeiro né mesmo? 

DICA 1 – É ter bem específico o público que você quer atingir, se você posta por exemplos conteúdos muito misturados, as empresas ou profissionais não entenderão do que se trata o seu trabalho. 

Read More

3 DICAS PARA TER AUTORIDADE NA INTERNET

Ola aqui é Mary Reis falando e nesse texto eu vou te dar 3 dicas para você ter autoridade na internet.

A princípio quando ingressei no mundo digital eu acreditava que para ter autoridade eu precisaria ter muitos likes na minha Fanpage ou muitos seguidores no Instagram.

Nesse período eu trabalhava com emagrecimento e investia pesado nesse sentido, mas eu via que meu seguidores aumentavam, meus likes na Fanpage também. Mas nada de vender! dinheiro no banco? Abaixo de zero!

Read More