Não compre seguidores!

Não sei se você já viu por aí na internet, pessoas que vendem pacotes de 7 mil, 10 mil ou até 50 mil seguidores.

Se você não é um influencer digital, que fala de assuntos generalizados, e que não precisa de um público-alvo específico. Não caia nessa furada!

Como mentora e lançadora é o que eu mais vejo por aí, as pessoas pensam apenas na ostentação de ter muitos seguidores e quando estruturam um produto não vendem! E ainda não entendem porque não vendem.

E quando eu pergunto, vem cá, você ja pagou assinatura de algum app que clica nas publicações, ou que curte e descurte, para as pessoas te seguirem?

É nesse momento que cai a ficha.

Para vender na internet você precisa de um público qualificado interessado no seu produto ou serviço. Se você vai fazer um lançamento de um produto e se os seus tiverem sido comprados, você vai notar que não vai ter interações, não vão abrir os emails e muito menos vai ter conversões.

Ter uma grande quantidade de seguidores não é sinal de ter sucesso nas vendas dos seus produtos. Você tem que buscar sempre a qualidade, têm que buscar públicos por interesse nos seus anúncios patrocinados e principalmente tem que aquecer esse público.

Por isso se você está trocando de nicho ou começando do zero, busque sempre trabalhar com mídias sociais novas. Como uma pessoa que tem um perfil de cozinheira, e se torna uma coach.

Ela poderia usar o mesmo público em áreas tão distintas? Daí quando essa pessoa for criar anúncios pagos, vai criar públicos semelhantes deste público? Quem visitou o instagram nos últimos 7/15/30 dias. Quem se envolveu nas publicações. Ou seja pessoas interessadas em comidas. Daí essa pessoa vai e investir em anúncios, não sabendo ela que está captando o mesmo tipo de pessoas interessadas em comida e não no coaching.

A ficha caiu porque muitos não conseguem vender seus infoprodutos ou serviços?

Por esse motivo não compre seguidores! Combinado? Ostentação no final das contas não põe dinheiro no bolso.

Mary Reis.

CEO – NEGÓCIOS DIGITAIS IMPARÁVEIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *