Uma parceria é uma troca de serviço e tem que ser boa para ambas as partes.

Poderá ser um retorno de visibilidade, de seguidores ou até mesmo financeiro.

De preferência financeiro né mesmo? 

DICA 1 – É ter bem específico o público que você quer atingir, se você posta por exemplos conteúdos muito misturados, as empresas ou profissionais não entenderão do que se trata o seu trabalho. 

DICA 2 – Siga as empresas ou profissional que você gostaria de criar uma parceria. A sua confiança na empresa é muito importante para que a parceria possa funcionar. Além de seguir, comente nos posts com frases inteligentes, falando das transformações que você vem tendo com aquelas publicações. Seja íntegro e genuíno, não fale mentiras dizendo que gosta de algo que na verdade não gosta. Lembre-se que a química só poderá funcionar se a empresa ou profissional for compatível com o seu gosto e valores de vida. 

DICA 3 – Não espere essas empresas te contatar, prepare um texto “copy” bem legal, especifique o que você faz, dê referências de serviços que você já fez no passado, gere bastante autoridade, escreva tudo que te acrescente e que favoreça a sua contratação e marque um encontro online. No encontro seja o mais natural possível, mostre realmente quem você é, mais autêntico você for, mais rápido você conseguirá se conectar com esses profissionais ou empresas. 

Quanto ao preço a ser cobrado, o fator tempo tem que ser analisado, quanto tempo você vai precisar para fazer aquele trabalho?

Ou você poderá cobrar por quantidades de serviços oferecidos. 

Espero que tenha gostado dessa dica sensacional! 

E se caso você precisar de exemplos de copys para enviar para essas empresas, solicite seu acesso na minha COMUNIDADE UNSTOPPABLE GRATUITA DO FACEBOOK E DO WHATSAPP.

No meu grupo eu ofereço suporte e ajuda sem nenhum custo para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.